Expansão

Conquistando mais franqueados com estratégias de expansão

Franqueadoras aplicam estratégias automatizadas no sistema uPede e ampliam a sua rede de franqueados.

Por que será que gestores da expansão tem dificuldade em captar mais franqueados, usando apenas planilhas ou CRMs tradicionais?

Entenda porque os CRMs tradicionais não conseguem mais acompanhar o dinamismo e as necessidades do mercado.

Após conversar com dezenas de profissionais, que realizam essa tarefa diariamente, nós verificamos que existe uma confusão conceitual e uma abordagem estática da questão.

Fique tranquilo, pois detalharei logo abaixo os 2 pontos mencionados:


Confusão conceitual

Existe uma grande confusão entre as palavras controlar e gerenciar, ou seja, sistema de CRM e planilhas, podem lhe ajudar a controlar os candidatos, mas nenhum deles, conseguirá lhe ajudar a pôr em prática suas estratégias de expansão. São essas estratégias, que farão a diferença no processo de captação, aumentando a quantidade e qualidade dos candidatos, além de reduzir o seu esforço rotineiro (sabemos que é muito cansativa a rotina do departamento de expansão).


Abordagem estática

O processo de captação não deve ter uma abordagem estática, pois o mercado está cada dia mais dinâmico e heterogêneo. Não adianta apenas elaborar uma apresentação da franqueadora e achar que é o suficiente para expandir a marca. O CRM é um sistema “frio” e não consegue “conversar” com você para entender suas estratégias e mudar quando for necessário.

Foi por isso, que a uPede criou o sistema de Gestão da expansão com B.I (Business Intelligence) integrado.

Preencha o formulário ao lado e conheça o sistema que vai transformar o seu departamento de expansão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *