FPQ manual, google forms ou automático?

FPQ manual, google forms ou automático?

O FPQ (formulário de pré-qualificação) é uma base extremamente importante para o franqueador obter e analisar as informações iniciais do interessado na franquia, mas se a sua rede faz esse processo manual ou com google forms, certamente está perdendo a oportunidade de conquistar mais franqueados.

A rotina das equipes de expansão é quase sempre muito corrida, e trabalhar com google forms ou arquivos de word, excel, etc, é impraticável para uma rede que deseja crescer e ampliar a quantidade de franqueados de forma consistente.

Cada minuto perdido nessa etapa, vai fazer muita diferença no seu balanço anual, pois grande parte do tempo é desperdiçado com processos manuais e de difícil gerenciamento, gerando um impacto negativo no alcance da meta de vendas.

Google forms e arquivos de word/excel podem até “quebrar um galho” no início, mas para vender franquias de verdade, sua rede precisará de um sistema estruturado para isso.

A plataforma uPede possui módulos específicos para a venda de franquias e nela você encontrará todos os recursos para a sua rede crescer ainda mais.

Aumente a sua rede de franqueados com a gestão da expansão mais completa do mercado.

Fale com um dos nossos consultores e não se esqueça de perguntar sobre o FPQ automatizado.

Clique aqui e entre em contato conosco. Será um prazer lhe apresentar a plataforma que tem ajudado empresas de todo o Brasil há mais de 15 anos.

Fale conosco

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado!