Como anda a comunicação com a sua rede?

Como anda a comunicação com a sua rede?

Franqueadoras procuram formas de melhorar a comunicação com a sua rede para reduzir os prejuízos financeiros e de relacionamento.

Já dizia o velho ditado popular “Quem não se comunica, se trumbica”.

O mercado está cada dia mais agitado, e com isso, é muito comum que as pessoas esqueçam dos seus compromissos.

Você precisa implementar uma rotina de alertas e comunicados na sua franqueadora, pois isso vai lhe ajudar nas seguintes situações:

O não pagamento das taxas da franquia (royalties, propaganda, etc) na data correta. Atrasos na implantação das unidades. Atrasos no fechamento das consultorias de campo. Falhas na adoção dos procedimentos estabelecidos pela rede. Enfim, se você não comunica da forma correta e no momento correto, sempre vai dar margem para reclamações e questionamentos.

Use o sistema uPede e evite dores de cabeça na comunicação com a sua rede.

Entre em contato conosco através do formulário ao lado.

Fale conosco

Você também pode nos chamar diretamente no zap (11) 2626-8128 e e-mail contato@upede.com.br.


Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado!