A gestão de pedidos gera uma grande transformação nas redes de franquias, pois os franqueados podem fazer pedidos diretamente no portal, onde as regras de negócio estão sob o controle da rede. Isso significa que os produtos podem ser pagos de diversas formas, incluindo boleto, cartão, pix, oferecendo mais flexibilidade e comodidade para os franqueados e franqueadores.
Além disso, a entrega pode ser calculada conforme o interesse do negócio, permitindo que os franqueados tenham mais controle sobre os custos e o tempo de entrega. Todo o processo de compra é automatizado, reduzindo a chance de erros e aumentando a eficiência. Isso é especialmente importante para as redes de franquias, que precisam gerenciar múltiplos franqueados e pedidos ao mesmo tempo.
A personalização dos pedidos no e-commerce, cria uma experiência de compra única para os franqueados, ajudando no aumento da satisfação e faturamento de toda a rede, além da redução dos custos operacionais.
A gestão de pedidos é uma solução que pode ajudar a melhorar a eficiência, a flexibilidade e a personalização do processo de compra para os franqueados, oferecendo uma experiência de compra mais agradável e de acordo com as necessidades da rede.