De olho nos royalties das cidades

De olho nos royalties das cidades

Com mais de 5 mil municípios, o Brasil é um país repleto de possibilidades quando o assunto é área de atuação comercial, porém, muitos franqueadores já perceberam, que para aumentar o faturamento, é preciso muito mais, pois diversos fatores influenciam nesse resultado.

De norte a sul do Brasil, podemos encontrar cidades que são verdadeiros países, se falarmos na quantidade de habitantes, mas como separar essas cidades e melhorar as vendas da sua franquia?

A rotina da expansão é muito dinâmica, e não dá para perder tempo com cidades e candidatos que estão fora do ponto de equilíbrio, afinal de contas, todo esse trabalho vai impactar no faturamento da rede.

Ao analisarmos as franquias e suas cidades de atuação, verificamos muitas particularidades, mas quase todas tem margem para otimizar a expansão com o filtro de cidades.

O filtro de cidades foi desenvolvido para ajudar os franqueadores, que diferenciam suas taxas dependendo da cidade do franqueado, tendo influência direta no faturamento da marca.

Se você ainda não é nosso cliente e se interessou pelo filtro de cidades, clique aqui, e fale com um consultor uPede, pois temos uma grande surpresa para sua rede até sexta-feira (14/08/2020).

Fale conosco

Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas

Sua mensagem foi enviada com sucesso. Obrigado!